CAPACITAÇÃO / EMPRESARIAL

ENDOMARKETING

A crescente competição do mercado induz o gestor de negócios a buscar cada vez mais estratégias para redução de custos e melhoria da qualidade de seus produtos e serviços, por isto, este curso busca apresentar mecanismos que contribuam para o crescimento profissional fornecendo subsídios para a atuação na área de negócios por meio do uso e aplicação eficaz dos fundamentos advindos do Endomarketing._x000D_ O objetivo geral deste curso é fornecer aos acadêmicos e profissionais o conhecimento sobre a estratégia do Endomarketing na gestão das organizações, como fortalecedor do trabalho em equipe.

AVALIAÇÃO

Avaliação será processual, onde o aluno obterá aprovação, através de exercícios propostos e, atividades programadas, para posterior. O aproveitamento das atividades realizadas deverá ser igual ou superior a 7,0 (sete) pontos, ou seja, 70% de aproveitamento.

SUA PROFISSÃO NO MERCADO DE TRABALHO

A crescente competição do mercado induz o gestor de negócios a buscar cada vez mais estratégias para redução de custos e melhoria da qualidade de seus produtos e serviços, por isto, este curso busca apresentar mecanismos que contribuam para o crescimento profissional fornecendo subsídios para a atuação na área de negócios por meio do uso e aplicação eficaz dos fundamentos advindos do Endomarketing._x000D_ O objetivo geral deste curso é fornecer aos acadêmicos e profissionais o conhecimento sobre a estratégia do Endomarketing na gestão das organizações, como fortalecedor do trabalho em equipe.

CARGA HORÁRIA: 135h

NÚCLEO ÚNICO

Código Disciplina C.H. Ementa
3477 MKT - CONHECENDO O ENDOMARKETING 45h 1.1 – Conceitos 1.2 – Objetivos Importância Aplicação Conexões com o Marketing Endomarketing e comunicação interna Instrumentos utilizados no Endomarketing Fatores que determinam a eficácia do Endomarketing
3478 MKT - O ENDOMARKETING MOTIVANDO RECURSOS HUMANOS PARA A EVOLUÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES 45h Organização Valorização/motivação do público interno O trabalho em equipe O clima organizacional A Produtividade A Qualidade no atendimento A lucratividade
3479 MKT - ENDOMARKETING COMO ESTRATÉGIA PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA 45h Mercado competitivo Aspectos administrativos A liderança no processo do endomarketing Investimento no colaborador Crescimento organizacional

DURAÇÃO

3 Meses

  • Carga Horária: 135 HORAS
  • Site Gratuito
  • Ambiente Virtual do Aluno (AVA)
  • Material Online

PLANOS DE PAGAMENTOS

TAXA DE MATRÍCULA NO BOLETO

1x R$ 50,00

2x R$ 30,00

TAXA DE MATRÍCULA NO CARTÃO

1x R$ 50,00

2x R$ 25,00

VALOR REAL

DO CURSO

R$ 120,00

NO BOLETO R$ 150,00

em até 3x sem juros

PROMOÇÃO NO CARTÃO R$ 120,00

em até 5x sem juros

2x

3x

4x

5x

BOLETO BANCÁRIO

R$ 75,00

R$ 50,00

CARTÃO DE CRÉDITO

R$ 60,00

R$ 40,00

R$ 30,00

R$ 24,00

NOSSOS PARCEIROS

Temos ótimos motivos para você fazer parte de nosso programa de parceiros! Conheça abaixo algumas empresas e associações que já são parceiros UCAM PRÓ SABER, por isso não perca tempo e seja também nosso parceiro.